sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Não estamos Sozinhos !

Sabe,existem 400 bilhões de estrelas somente em nossa galáxia . E se apenas uma em um milhão delas houvessem planetas , e se apenas uma em um milhão delas tivesse vida e se uma em um milhão delas tivesse vida inteligente, existiriam literalmente , milhões de civilizações la fora.
Olhe para cima, numa noite clara, você pode ver naturalmente duas mil estrelas, uma pequena fração dos quatrocentos bilhões de sois de nossa galáxia .Voce pode ver muitas estrelas com o telescópio espacial Hublle, mais pegue um pequeno ponto entre as estrelas e encontrara outras galáxias, para todo lugar que você olhe vera mais ilhas de estrelas flutuando no universo escuro. Existem provavelmente 50 bilhões de galáxias no universo, cada uma com centenas de bilhões de sóis, isso significa que a mais estrelas no universo visível que os grãos de areia em todas as praias da terra, e seria estupidez pensar que nosso planeta é o único grão de areia que realmente esta acontecendo alguma coisa interessante , onde a vida esta acontecendo , onde há vida inteligente, isso nos faria tão incrivelmente especias que é impossível acompanhar essa linha de raciocínio .
Poucos são aqueles que abrem suas mentes , e se desprendem de suas influencias tradicionais, deixando de lado seu egoismo estupido em acreditar que somos únicos no universo. Aliás "se não houver vida fora da terra o universo é um grande disperdicio de espaço." (Carl Sagan)

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...