terça-feira, 16 de junho de 2015

O Misterioso Evento de Nuremberg.

Foi em abril 1561 quando todos os moradores de Nuremberg,  na Alemanha, saíram de suas casas para investigar luzes misteriosas e sons altos.  Eles observavam o céu,  e ficaram em pânico ao testemunhar algum tipo de batalha  à luz do dia.
O evento durou cerca de uma hora.  O artista Hans Glaser documentado este evento estranho para o Nuremberg Gazeta Alemã.

 Descrevendo o evento, ele se refere a cruzes, tubos, rodas, objetos multi-coloridas e globos sobre a cidade. Centenas deles. Objetos desapareceria na fumaça, alguns até mesmo colidir com o chão. A fumaça era visível por milhas.
Alguns poderiam julgar tudo isso para o aparecimento de meteoros ou cometas, mesmo outros eventos naturais,  mas a singularidade do incidente Nuremberg elimina tais interpretações.
... A aparição terrível encheu o céu da manhã com formas cilíndricas a partir do qual surgiram esferas pretas , vermelhas , laranjas e azuis  que voavam sobre a cidade. Entre as esferas, houve cruzamentos com a cor do sangue.  Este espetáculo pavoroso foi testemunhado por 'muitos homens e mulheres. "Depois, um objeto parecido com uma lança preta  apareceu. O autor do Diário da República alertou que "a vontade temente a Deus não significa descartar esses sinais, mas vai levá-lo para o coração como um aviso de seu Pai misericordioso no céu, vai consertar suas vidas e implorar a Deus fielmente, que ele evitar Sua ira , incluindo o castigo merecido, em nós, para que possamos, aqui temporariamente e perpetuamente lá, viver como Seus filhos .'- Resumo do Diário Nuremberg.
Alguns anos mais tarde, em 1566, outro evento similar ocorreu em Basel, na Suíça, mas desta vez envolvido orbs preto em um céu escaramuça acima da cidade. Esse evento também foi gravador no momento no Diário da cidade.


Outro evento semelhante ocorreu em 1697 em Hamburgo, Alemanha, onde a multidão assistiu duas enormes rodas brilhantes no céu acima da cidade.
Infelizmente, não havia câmeras disponíveis na época para tirar fotografias ou vídeos dos eventos, de modo referências de jornal e desenhos são nossa única evidência e permanecer aberto às interpretações de muitos.
Chris White, recentemente fez uma tentativa fracassada de derrubar o evento Nuremberg para reflexões do céu e do efeito 'sun dog' iluminação produzida pelo Sol, sem oferecer explicações para os sons ou a fumaça, e apenas levantando a hipótese de que essas indicações poderia simplesmente ser a imaginação das pessoas ou nada.
É possível que todo o evento nunca aconteceu e a referência jornalística  era apenas uma piada? Nós provavelmente não vmos saber até que alguém investigue  profundamente a evidência histórica, incluindo Nuremberg e outras referências. Afinal de contas, um evento como este deve ter sido mencionado em outro lugar também.
Infelizmente, pessoas como Chris tentam estender sua "evidência", apresentando opiniões pessoais em vez de apresentar provas apoiem um  argumento oposto.  Operando com o único propósito  de desmascarar a causa e pondo em demérito  o trabalho de outras pessoas, bem como as pessoas testemunharam  os eventos . Ao fazê-lo,  parece que eles procuram aceitação, que de certa forma me faz sentir pena deles. Gostaria de saber se há uma outra agenda por trás desses tipos de esforços, ou apenas uma necessidade psicológica.

Cabe a você escolher o que acreditar,  usar as provas e levá-la adiante, e acima de tudo investigar para descobrir a verdade.

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...