sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Material Alienigena Analisado !!








Imagine um material que seja 100 vezes mais forte que o ferro, só que pesando 6 vezes menos. Ou um metal que pode se regenerar ao ser rasgado ou voltar ao formato original ao ser amassado. Superfícies que podem 'sentir' as forças aplicadas sobre elas. Equipamentos eletrônicos pequenos como moléculas, que podem ser inseridos no corpo da nave; materiais estruturais que geram e absorvem eletricidade, e líquidos que instantaneamente mudam para sólido e de volta para líquido, sempre que quiserem.
Não, eu não sou louco. Todos esses materiais existem, e estão sendo aplicados na indústria espacial. Leiam nessa página da NASA. O mais interessante de tudo isso é que essa tecnologia é extremamente similar ao que os "supostos" contatados por alienígenas relatam. E bate exatamente com o que o Major Jesse Marcel relatou serem os destroços de um "suposto" UFO, no famoso caso Roswell. Ele disse que a "carenagem" do UFO era extremamente leve e resistente, fina como uma folha de alumínio. Ao ser amassada, ela voltava à posição original. Isso foi em 1947. Ou esse cara é louco, ou visionário... Ou estava falando a verdade.
Há uma confusão sobre uma foto do metal encontrado em Roswell por conta do vídeo falso da autopsia Alien, feito por Santilli, que mostra um homem segurando um metal com símbolos.
O fato é que, se o vídeo foi feito pra desmoralizar a história de Roswell (e houveram tantas mentiras e tentativas para tal, a começar com o próprio Marcel), nada melhor do que copiar de coisas verdadeiras. Mas isso é pura especulação.
Há, entretanto, dois desenhos feitos à mão por Marcel Jr. (filho de Marcel) dos símbolos encontrados no metal:



(veja os originais aqui e aqui)
Vídeo do Sci-Fi channel com análise de um suposto destroço da nave, retirado de Roswell

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...