domingo, 2 de março de 2008

UFOs registradas no México.

UFOs registradas no México. As filmagens foram divulgadas pelo ufólogo e jornalista mexicano Jaime Maussán, em março, na cidade de Laughlin, em Nevada (EUA), durante o XIV Congresso Internacional de Ufologia. São imagens espantosas que você pode obter gratuitamente no site de UFO. Nos vídeos, você verá um exército de objetos voadores não identificados. São registros de cerca de 100, 200, 300 e até 500 UFOs sobrevoando cidades mexicanas. Durante o evento Maussan apresentou imagens impressionantes de supostas frotas de UFO encontradas nos céus do México. Nas fotos, um exército de objetos voadores não identificados é registrado. A primeira imagem foi feita pelo morador Pedro Ávila, no dia 17 de julho de 2004, às 15h21. Como os UFOs são invisíveis a olho nu, as imagens foram filmadas com câmeras lente infra-vermelha. “A maioria do tempo os objetos ficaram parados”, afirmou Maussán .
Frota de UFOs No dia 10 de junho de 2004, na cidade de Guadalajara, Miguel Aguila registrou uma frota de UFOs. No vídeo os objetos aparecem num primeiro momento parados. “Pareciam estar em formação”. Após alguns minutos começaram a se movimentar todos na mesma direção e mantendo o mesmo nível de formação. “Como você explica isso?” No centro da frota há um objeto que se diferencia de todos os outros. Segundo Maussán poderia ser uma nave-mãe. “O objeto no centro da frota é diferente. Talvez ele comande todos os outros”, destaca Maussán.

Fonte : Revista UFO

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...