domingo, 2 de março de 2008

UFO na região de Yekateringurg. Exelente .





Há alguns anos, um documentário produzido pela Associated Television trouxe impressionates revelações sobre contatos com seres extraterrestres na extinta União Soviética, incluindo a queda de um UFO na região de Yekateringurg (antiga Sverdlovsk), nos últimos meses de 1968, e aautópsia do que sobrou de um alienígena encontrado nos escombros, em Moscou, no início do ano seguinte.

Os casos foram documentados por militares da Rússia e pela KGB, a gência de espionagem interna e externa da ex-URSS, tida como uma das mais versáteis e bem informadas do mundo até o fim dos anos 80. O novo DVD da Videoteca UFO, UFOs: Conexão Russa, traz detalhes sobre esses acontecimentos e novas revelações vindas de autoridades civis e militares.

UFOs: Conexão Russa é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro. Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, são o ponto alto do DVD, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...