quarta-feira, 26 de março de 2008

Fab Recebe Ufólogos

Como todos sabem, no dia 20 de maio de 2005, uma comissão de ufólogos foi recebida pela FAB (Força Aérea Brasileira), em Brasília. Nessa comissão estava presente o presidente do INFA, Claudeir Covo, e o editor da Revista Ufo, Ademar José Gevaerd, entre outros.
Entre outras coisas, a Aeronáutica mostrou que para cada detecção de uma imagem desconhecida no radar, há um formulário específico que é preenchido. Esse formulário é chamado de "Tráfego Hotel". É importante que se entenda que é rotina acontecer uma operação de interceptação com caças da FAB toda vez que um "Tráfego Hotel" é detectado. E a maioria deles acabam sendo identificados como de natureza prozáica. Apenas uma pequena parcela fica sem explicação. E é essa pequena parcela não identificada que interessa a nós, ufólogos. Aliás, é sempre bom deixar claro que "não identificado" não é sinônimo de "extraterrestre", mas significa algo que não foi possível identificar. Na ufologia, "extraterrestre" é apenas uma das inúmeras hipóteses especulativas lançadas na busca de se descobrir a natureza dos "não identificados".
O vídeo está com o áudio um pouco baixo devido a cópia em vhs que recebi para digitalizar. Mas a qualidade como um todo está ótima.





Fonte : Painel Ovni

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...