domingo, 18 de abril de 2010

A Nova Ordem Mundial Maçônica



Quando se fala em Nova Ordem Mundial, ñ podemos deixar de citar a Maçonaria.
Existem atualmente mais de 5.000.000 de Maçons em todo o mundo, com Lojas Maçônicas em muitas cidades importantes, a maioria permanece fechada a estranhos apesar de estarem sempre abertas a suspeitas, a exigência histórica de segredo pelos Maçons deixou os de fora desconfiados, além de vários deles terem posições de grande riqueza, fama e autoridade.
Segundo o escritor e Mestre Maçom do 33º grau do Rito Escocês, Brent Morris,autor do livro The Complete Idiot’s Guide to Freemasonry, diz que nos USA, 14 presidentes foram maçons, além de membros da família Real Britânica, Sir Winston Churchill e até o Imperador Napoleão, isso seria uma evidência de um governo nas sombras controlado pela fraternidade?
Jim Marrs, autor de Rule By Secrecy, afirma que se você perguntar para um maçom hoje se há dois círculos da Maçonaria, um maior externo, de membros que não sabem quais são as atividades e objetivos reais, e um pequeno círculo interno, ciente dos maiores segredos dirão que não, pois se forem membros do círculo externo não saberão da existência do interno, e se forem do interno, jurarão não revelar isso.
No passado, houveram boas razões para os maçons manterem suas práticas ocultas, na Europa do século 20, o segredo maçônico foi um reflexo imediato das políticas de Adolf Hitler, especula-se que até 200.000 maçons tenham morrido em campos de concentração nazistas, Hitler alegou que os maçons estavam aliados aos judeus para controlar a política e a imprensa européias, ao assumir o poder, Hitler destruiu todas as Lojas Maçônicas alemãs e adotou uma política aberta de extermínio de maçons.



A Maçonaria nos USA

Muitos adeptos da teoria da conspiração dizem que Washington é uma cidade maçônica, projetada sobre termos maçônicos por maçons, dizem que suas ruas foram projetadas de modo a criar formas e símbolos dentro delas, a capital americana foi projetada sob direção de George Washington que era maçom, em 1792, a pedra fundamental do que era então a casa do presidente foi assentada pelos maçons,, nesse sentido, como construtores simbólicos, os maçons tiveram uma vasta influência na capital, porém, existem pessoas que acreditam que a cidade foi projetada com vários sinais secretos e símbolos colocados pelos maçons nas ruas de Washington, como por exemplo um pentagrama invertido ao Norte da Casa Branca, e ainda pode-se achar símbolos maçons esculpidos por toda cidade.
Os Maçons tiveram um papel decisivo na luta pela independência americana, ao menos 9 maçons conhecidos assinaram a declaração de independência americana em 4 de Julho de 1776.



A Nota de 1 Dólar

O verso do Grande Selo dos Estados Unidos mostra uma pirâmide incompleta, e no topo dela está o Olho Que Tudo Vê, ou o Olho da Providência, esse é um emblema maçônico, e as palavras em latim “”Novus Ordo Seclorum””,ou Nova Ordem dos Séculos, ou ainda segundo os teóricos da conspiração,”Nova Ordem Mundial”, e as ligam aos maçons, porém, a fundamentação histórica da frase é referente a primeira democracia do mundo moderno e a derrubada da monarquia.



O Símbolo

A maçonaria esta repleta de símbolos, onde o maior deles é o Esquadro e o Compasso cruzados com a letra G em seu interior.
Esquadro representa a honestidade e o procedimento justo, o Compasso lembra os membros a conter seus desejos e envolver seus atos em um código moral, no centro do simbolismo está a letra G, ela representa o grande G Omega, o Grande Arquiteto do Universo que é o ser supremo, a inteligência suprema seja quem, ou o que for refletindo as diversas crenças da Fraternidade.

Os motivos originais em que foi fundada tal associação secreta ainda estão envoltos em mistério, mais a maioria das lojas maçônicas concorda que a maçonaria moderna descende dos pedreiros que construirão as grandes catedrais e castelos da idade média, somente em 1717, quatro lojas inglesas se reuniram e a maçonaria se tornou uma organização formal, encontravam-se na taberna o ganso e a grelha, à sombra da catedral Sant’ Paul em Londres, 6 anos depois haviam reunido centenas de membros, várias novas filiais chamadas Lojas e uma instituição escrita cheia de regras oficiais, regulamentos, hierarquias e ritos de passagem maçônicos secretos.

A Iniciação ao terceiro Grau

Tal cerimônia reconta a lenda de um antigo Pastor bíblico chamado Hiran Abif, o Arquiteto do templo do Rei Salomão em Jerusalém, que foi morto por não revelar os segredos da Fraternidade, Hiran Abif incorpora os valores pelos quais os maçons modernos devem lutar em sua busca para se tornarem mestres. Hiran Abif representa o ego, um elemento chave da cerimônia é a senha antiga que morre com Hiran Abif, foi segundo a lenda criada pelo Rei Salomão e que nenhum maçom estaria autorizado a falar diante de um não maçom, essa palavra substituta foi criada quando os maçons encontraram o corpo de Hiran Abif e emitiram um som, um tipo de som gutural, de todos os segredos da maçonaria, nenhum é guardado como essa palavra secreta, a senha para o terceiro grau maçônico, os membros juram nunca pronuncia-la fora da loja, sob pena de morte.
O juramento consiste em ñ falar, mas a palavra consta em livros escritos por maçons, dessa forma chegou ao conhecimento público, sempre envolta por descrença de ñ ser a verdadeira palavra, a palavra secreta é “”MAH-HAH-BONE “”

Verdades e Mentiras sobre o Ritual

Segundo o maçom Robert Cooper, o problema dos não maçons é que ao verem esses ritos iniciáticos da maçonaria acreditam que sejam verdade literal, ai que incorrem em um erro muito sério, pois tentar provar algo que nunca foi feito para ser real, é impossível, mais nem todos aceitam a alegação dos maçons de que o ritual do terceiro grau seja meramente simbólico, a internet dá aos teóricos da conspiração a capacidade de explorar e explicar o lado mais obscuro da maçonaria, Kevin Smith tem um Site chamado Vigília da Maçonaria, e ele diz que segundo o ritual maçom se você quebrar o juramento você será assassinado, essa é a base do juramento, diz ainda que existem punições bizarras como ter a garganta cortada ou o peito aberto em perpendicular, as pernas jogadas sobre o ombro e enterradas na areia.


Mais ... os Maçons já mataram mesmo alguém?A vontade pública de acreditar que os maçons iriam a extremos para proteger seus segredos levou-os a serem acusados de envolvimento em uma das mortes mais sofisticadas do século 20, à do homem conhecido como o “’Banqueiro de Deus””,





””, Roberto Calvi, seu corpo foi encontrado enforcado na Ponte dos Frades Negros em Londres, na manhã de 18 de Junho de 1982 foi encontrado sob a ponte um homem bem vestido enforcado, sua carteira ainda continha dinheiro, além de um passaporte falso e seus bolsos cheios de tijolos, o corpo foi identificado como sendo de Roberto Calvi. Calvi era diretor do Banco Ambrosiano,



, o maior banco particular da Itália com ligações muito próximas ao Vaticano, a imprensa de tablóides expôs um grande escândalo sobre apropriação financeira indevida, Calvi também era membro da P2, uma quase ex loja maçônica clandestina.
Curiosamente, a Ponte onde Calvi foi encontrado fica próximo a Grande Loja da Inglaterra, a vista da catedral de Sant’ Paul; as autoridades locais registraram a morte como suicídio, investigações posteriores descobriram que para Calvi se enforcar ele teria que escalar os andaimes construídos para a reforma da ponte, e nenhum vestígio de tinta ou ferrugem foi encontrado sob seus sapatos, tais resultados convenceram o governo italiano a exumar o corpo de Calvi, finalmente em 2002, após 20 anos, os peritos apontados por Juizes italianos, eliminaram o suicídio, significando que Calvi foi assassinado... Teria sido a maçonaria??


Fontes: The Complete Idiot’s Guide to Freemasonry

sábado, 17 de abril de 2010

Projeto Blue Beam !






http://www.youtube.com/watch?v=8pgw_PMIHhU&feature=fvst

Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?
Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.

Quer saber de que se trata?



Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

PROJETO BLUE BEAM
Blue Beam Projeto tem quatro etapas diferentes.

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditam que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretado por séculos e mal interpretada. Preparação psicológica para que a primeira etapa já foram executadas com o filme, '2001: Uma Odisséia no Espaço; 'da série StarTrek, e "Independence Day;' todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, 'Jurrassic Park ", lida com as teorias da evolução, e reclamar de Deus as palavras são mentiras.

O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vai bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos ter sido enterrado. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas a descobrir os mistérios arcanos, que será utilizada para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.

Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa 'do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretado e incompreendido.

A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco show 'com hologramas tridimensionais óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional .

Este novo 'a voz de Deus "estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, mesmo os exportou, e alimentou-os com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.

Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objectivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos - o povo da nova ordem mundial - têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.

Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a "mostrar o espaço." Onde é que o espaço de show vem? O show do espaço, as imagens holográficas será usado em uma simulação do fim, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que será o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos adversário.



Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles são chamados de OVNIs e "discos voadores".

O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo "," o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Bastante verdade será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. "Mesmo os mais instruídos serão enganados".

O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e bata todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos misteriosos greys estrangeiro que arrancar as pessoas de suas camas e através das janelas em navios esperando "mãe".
A resistência calculada para a religião universal, o novo messias e as guerras santas daí vai resultar na perda de vida humana em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana.

The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias de idade, como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça.

Os computadores vão coordenar os satélites e software já existentes irá executar o show do céu. Imagens holográficas são baseados em sinais quase idênticos combinam para produzir uma imagem ou um holograma com uma perspectiva profunda, que é igualmente aplicável a acústica ELF, VLF e LF ondas e os fenômenos ópticos.

Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área serão excluídas.

Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, atônito fervorosos seguidores dos credos diferentes irá testemunhar seus próprios messias voltou na realidade realista convincente.

Em seguida, as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc, vai fundir-se um após as devidas explicações dos mistérios e revelações terão sido divulgados. Este será um deus, de fato, ser o anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendida e mal interpretada, e que as religiões de idade são responsáveis pela transformação de irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, velhos religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião do mundo new age, que representa o Anticristo um deus que vê à sua frente.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenado resultará em dissolvido desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando o outro para o engano, a configuração milhões soltas de fanáticos religiosos programados através de possessão demoníaca em uma escala nunca antes testemunhado.

Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia em todo o mundo político e tumulto geral, criado por alguma catástrofe mundial. As Nações Unidas até agora pretende usar Beethovan's Song "da Alegria" como hino de introdução para a nova era uma religião do mundo.

A terceira etapa do Projeto Blue Beam da NASA é chamado de Electronic Telepathic Comunicação de duas vias. Artigo Tenente-Coronel Alexandre continua: "Se é possível alimentar o pensamento artificial no campo multigênica via satélite, o controle da mente de todo o planeta é agora possível. Resistência somente um indivíduo seria a de questionar constantemente a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com os pensamentos que eles consideram ser fora de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais. "

Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.

Foi relatado pelo tenente-coronel Alexander disse que, no resumo de seu artigo Military Review, 'As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas aqui seria considerada por alguns a ser ridículo, uma vez que não se conforma com a sua visão da realidade. Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo é plano ".

Agora, isso significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que é ficção científica, as pessoas se colocam em grande perigo, pois na noite em que as mil estrelas vão brilhar a partir do espaço, durante o noite, quando o novo messias, será apresentado ao mundo, eles não vão estar preparados e não terá tempo para se preparar para salvar-se contra esse tipo de tecnologia. Eles não acreditam e não terá tempo para se preparar.

Este é exatamente o que acontece com as pessoas que estão convencidos por Satanás a crer que ele não existe, então eles não têm defesa contra ele. - JAH.

Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA.
A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios electrónicos. Ele contém três diferentes orientações.

Uma é fazer com que a humanidade acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos.

E como as Nações Unidas saber que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro.
O segundo é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização vem terráqueos de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show céu!

A orientação terceiro na quarta etapa é uma mistura de eletrônico e as forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirá "forças sobrenaturais" para viajar através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) elétrica e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes electrodomésticos. Circuitos integrados já estará no lugar. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos global projetado em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes.

Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparados para o novo messias para restabelecer a ordem ea paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.

As técnicas utilizadas no quarto passo é exatamente o mesmo utilizado no passado na URSS para forçar o povo a aceitar o comunismo. A mesma técnica será utilizado pela Organização das Nações Unidas para implementar a nova religião mundial e da nova ordem mundial.
Um monte de gente perguntar quando é que isto vai acontecer e como eles irão realizar as visões da noite de mil estrelas, e os eventos que irá apontar para o dia, quando ele vai começar.

De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que ela vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum tipo de in-between moeda antes de introduzir o seu dinheiro eletrônico para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.

A in-between moeda será utilizada para forçar ninguém a poupança para gastar ou seu dinheiro de volta porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes delas poderiam ser os mesmos que irá montar uma insurreição contra eles. Se todo mundo está estragado, ninguém pode financiar uma guerra de qualquer tipo: papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais.

Mas, para implementar o sistema de dinheiro em todo o mundo eletrônico, todos no mundo que poderia ter dinheiro no futuro, terá que ter uma forma de transferir dinheiro eletronicamente. Antes dessa data, todos terão gasto, até ao ano 2000, todo o seu dinheiro, as reservas e ativos Everyone. Tem que ser 100% dependente do Conselho para a sua existência.

Para evitar qualquer tipo de independência, a nova ordem mundial já microchips implantados em animais selvagens, aves, peixes, etc Por que? Eles querem ter certeza de que as pessoas que não vai aceitar a nova ordem mundial não será capaz de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se tentarem, eles serão monitorados e rastreados por satélites, em seguida, perseguidos e presos ou mortos.

A nova ordem mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento e fonte de vitaminas. Eles estão a mudar as leis sobre religião e transtornos psiquiátricos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçadora para o NWO. Aqueles que são encontrados com defeito será enviado para os campos de erradicação, quando os seus órgãos serão retirados e vendidos pela melhor oferta. Aqueles que não são mortos a título definitivo será usado como trabalho escravo ou utilizados em experiências médicas.

O objetivo de uma ditadura é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção.

É por isso que a nova tecnologia a ser introduzidas em todos os lugares é uma tecnologia para o controle do povo. A tecnologia dos anos 1940 e 1950 foi usado para ajudar as pessoas têm uma vida mais fácil e mais produtivo. A nova tecnologia é projetada e construída para rastrear e controlar as pessoas em toda parte. Esta tecnologia está sendo fabricado para uma finalidade específica e que se recusam a ver e reconhecer que finalidade, que é para escravizar a população inteira do mundo, é negar o aparecimento do Anticristo eo estabelecimento da religião da Nova Ordem Mundial e do governo.

Se você não pode ver, se você não pode aprender, se você não consegue entender, então você e sua família e amigos vão sucumbir ao fogo dos crematórios que foram construídos em cada estado e cada grande cidade do mundo, construída para lidar com você.
Ninguém está seguro em um Estado policial totalitário!

VIDA EXTRATERRESTRE !!!

A ciência acadêmica não acredita em discos voadores, mas acredita em vida extraterrestre inteligente. Segundo os cientistas, não existem evidências que amparem a idéia de seres de outros planetas visitarem a Terra nem de que exista vida inteligente no sistema solar fora da Terra. As grandes distâncias entre as estrelas e a limitação das velocidades que os corpos podem adquirir tornam extremamente improváveis tais visitas.

Nas últimas décadas, porém, têm sido travadas discussões, constantemente atualizadas, sobre a probabilidade de vida extraterrestre. Por todo o mundo, milhões de dólares anuais são gastos em pesquisas que buscam a detecção de sinais emitidos por civilizações inteligentes extraterrestres.

O grande avanço tecnológico característico de nossa época pode estar nos levando a passos largos para a detecção desses sinais que, uma vez captados, confirmando a existência de vida extraterrestre inteligente, podem vir a alterar significativamente a sociedade humana atual.

Na nossa galáxia existem centenas de milhões de estrelas


A EQUAÇÃO DE FRANK DRAKE


Em 1961, Frank Drake, astrônomo norte-americano, atual diretor do Instituto SETI, publicou uma equação que pretende fornecer o número de civilizações inteligentes e que desenvolveram tecnologia em nossa galáxia. Essa equação ficou conhecida como equação de Frank Drake. Sábado próximo, como acontece todo primeiro sábado do mês, o Observatório Astronômico da UFMG na Serra da Piedade (OAP) estará aberto ao público com uma programação onde dará especial atenção ao tema vida extraterrestre e a essa equação.

Simplicidade


Ao se analisar pela primeira vez essa equação, percebe-se a sua grande simplicidade. Não é necessário intimidade com as ciências exatas para entendê-la. A equação de Frank Drake fornece o número de civilizações em nossa galáxia que são inteligentes, desenvolveram tecnologia e são assim capazes de emitir sinais detectáveis por nós, assim como de detectar sinais que nós emitimos ("civilizações comunicantes"). Chegamos a esse número através da multiplicação simples de sete termos ou parcelas. A equação de Frank Drake é simples, mas chegar a valores razoáveis para cada uma dessas sete parcelas é extremamente difícil e complicado.


A Equação


N = E x P x S x V x I x T x C; onde N é o número de civilizações comunicantes em nossa galáxia; E é o número de estrelas que se formam por ano na nossa galáxia; P é a fração, dentre as estrelas formadas, que possui sistema planetário; S é o número de planetas com condições de desenvolver vida por sistema planetário; V é a fração desses planetas que de fato desenvolve vida; I é a fração, dentre os planetas que desenvolvem vida, que chega a vida inteligente; T é a fração, dentre os planetas que chegam a vida inteligente, que desenvolve tecnologia e C é a duração média, em anos, de uma civilização inteligente.

Astronomia



Encontrar valores para E, P e S é tarefa da Astronomia. Com base nas teorias atuais sobre formação de estrelas, não parece que estamos sujeitos a grandes erros se considerarmos E = 10,P = 1 e S = 1. A multiplicação dessas três parcelas nos permite dizer que, por ano, se formam 10 planetas em nossa galáxia com condições de abrigar vida.

Biologia




Encontrar valores para V e I é tarefa da Biologia. Principalmente pela falta de outra amostra para a observação da vida, que não a Terra, temos grande incerteza na atribuição de valores para essas duas parcelas. Vamos considerar que de dez planetas com possibilidades de desenvolvimento de vida, essa só se desenvolva efetivamente em um deles (V=0,1). Da mesma forma, vamos considerar que de dez planetas que desenvolvam vida, um chegue a vida inteligente (I = 0,1).

Ciências Sociais


T e C estão na área político-sócio-econômica. A incerteza na atribuição de valores para essas duas parcelas é imensa. Também aqui vamos considerar que de dez planetas que alcancem vida inteligente, um desenvolva tecnologia (T = 0,1). Por fim, qual a duração média de uma civilização comunicante? A resposta a essa pergunta também envolve algum conhecimento de Astronomia. (Note que essa pergunta está intimamente ligada ao futuro da espécie humana. Há apenas cerca de 60 anos podemos nos intitular "civilização comunicante" e a Terra ainda poderá existir por uns 4,5 bilhões de anos, tempo de existência que ainda resta ao sistema solar.) Alguns mais pessimistas acreditam que já estamos prestes a nos auto-destruir. Alguns mais otimistas acreditam que o único limite para a nossa civilização é a destruição do sistema solar. Existe também a possibilidade de destruição de nosso planeta em uma colisão com um cometa ou meteoro. Mesmo sabendo que estamos sujeitos a um grande erro, vamos considerar C = 10 milhões.


Visão Otimista




A atribuição dos valores para as parcelas acima foi feita norteada pela ciência atual, porém, com visões bastante otimistas acerca da vulgaridade da vida no universo, de tal forma que podemos falar que estamos obtendo o número máximo possível de civilizações comunicantes em nossa galáxia.
Após multiplicarmos as parcelas acima, chegamos a 1 milhão. Isso quer dizer que é possível que tenhamos 1 milhão de civilizações, só em nossa galáxia, que mais do que inteligentes, desenvolveram tecnologia e são capazes de se comunicar conosco.


O INSTITUTO SETI

A palavra "SETI" é formada pelas iniciais de "Search for Extra Terrestrial Inteligence" (Em busca de inteligência extraterrestre). O objetivo do Instituto Seti, com sede nos Estados Unidos, é a pesquisa e o desenvolvimento de projetos educacionais relacionados ao estudo da vida no universo. O projeto é mantido pela Nasa, União Astronômica Internacional e várias instituições públicas e privadas.

A pergunta principal que se pretende responder através desse instituto - "Estamos sozinhos no universo?" - vem acompanhada de outras do tipo: Como o desenvolvimento biológico em nosso planeta se enquadra no cenário global do desenvolvimento no universo? Inteligência é um evento raro ou comum no universo? Civilizações tecnológicas duram longos períodos ou se auto-destroem ou simplesmente desaparecem em alguns séculos, quem sabe vítimas de alguma catástrofe?

Para responder a essas perguntas, o Instituto Seti realiza pesquisa em diversas áreas do conhecimento - Astronomia, Ciências da Terra, Evolução Química, Origem da Vida, Evolução Biológica, Evolução Cultural.


O Projeto Fênix


O principal projeto do Instituto Seti é o Fênix (pássaro mitológico do Egito antigo que renasce das cinzas), que se dedica à detecção e análise de ondas de rádio (na faixa de 1.000 a 3.000 MHz) vindas do espaço, procurando identificar algum sinal produzido artificialmente (por algum ser inteligente). Para isso, o projeto Fênix gasta entre quatro e cinco milhões de dólares anualmente e utiliza os maiores radiotelescópios do mundo. Os alvos são estrelas dentro de uma vizinhança relativamente grande do Sol. Todas as estrelas observadas até hoje estão a uma distância inferior a 200 anos-luz do Sol (um ano-luz é a distância que a luz percorre em um ano e equivale a 9,5 trilhões de Km).

O QUE SÃO RADIOTELESCÓPIOS

Os radiotelescópios são grandes antenas capazes de detectar ondas eletromagnéticas com freqüência de vibração na faixa conhecida por rádio (como as ondas para transmissão de rádio e televisão e também por radares militares).

Entre as estrelas há muita poeira e muito gás. Qualquer sinal (onda eletromagnética) emitido por uma estrela vai sendo absorvido à medida que avança por esse meio interestelar. A taxa de absorção das ondas eletromagnéticas no meio interestelar varia com a freqüência da onda. Ondas eletromagnéticas na faixa rádio são pouco absorvidas, o que faz com que elas possam ser detectadas a grandes distâncias do ponto emissor.

No projeto Fênix, são detectadas ondas de rádio na faixa de 1.000 a 3.000 MHz (microondas). Se uma civilização está emitindo alguma radiação com o intuito de ser detectada por outra civilização inteligente, é possível que emita esse sinal próximo à freqüência de 1.420 Hz, que corresponde à freqüência de uma radiação natural do hidrogênio interestelar, que existe em grande quantidade por todo o universo. Qualquer civilização inteligente deve saber disso e ter aparelhos capazes de fazer medidas nessa faixa do espectro.

Existem algumas características que permitem saber se uma onda eletromagnética foi produzida por algum processo natural ou por alguma inteligência, além de sinais codificados em um ritmo, por exemplo, que seriam de fácil evidência. Uma delas é a "largura espectral" de linhas, isto é, se estivéssemos captando um som em um rádio, por exemplo, tanto maior seria a largura espectral de uma linha quanto mais se girasse o botão de sintonia do rádio, continuando a captar aquele som.

Sinais naturais têm grande largura espectral; sinais artificiais podem ser produzidos com baixas larguras espectrais. O projeto Fênix procura identificar sinais com largura espectral inferior a 300 Hz.

Rádio Telescópio de Arecibo (Porto Rico) - O maior do mundo



ENVIAMOS NOSSOS SINAIS ?



De uma maneira não intencional, o homem tem emitido continuamente, há mais de 50 anos, sinais capazes de ser detectados fora do sistema solar, tais como ondas eletromagnéticas produzidas por transmissões de alta freqüência de rádio, televisão e radares.



Calcula-se que as nossas primeiras transmissões de televisão já devem ter alcançado mais de 100 estrelas. Uma civilização inteligente que detectar esses sinais, mesmo não decodificando-os, será capaz de obter muitas informações sobre nosso planeta e a humanidade, como períodos de revoluções e distribuição do homem sobre a superfície da Terra. Os cientistas em geral não têm muito interesse em enviar sinais codificados para o espaço, esperando retorno, devido ao grande tempo que demorariam para receber tal retorno. A resposta a um ""Oi"" que déssemos para uma estrela que se encontra a 100 anos-luz de nós (um ano luz é a distância que a luz percorre em um ano, equivalente a 9,5 trilhões de quilômetros) demoraria 200 anos, por exemplo, para chegar.

Têm sido enviados pouquíssimos sinais codificados para o espaço, sem obedecer a nenhum programa ou estratégia; de uma maneira quase simbólica. Em 1974, foi transmitida uma mensagem do Observatório de Arecibo, em Porto Rico. Essa mensagem é uma codificação simples de uma figura descrevendo o sistema solar, os componentes importantes para a vida, a estrutura do DNA e a forma humana. Essa mensagem foi transmitida na direção do aglomerado globular de estrelas M13, que se encontra a 25.000 anos-luz da Terra.

POR QUE NÃO MANDAMOS UMA NAVE ?


Não há possibilidade de mandar uma nave explorar planetas em torno de outras estrelas que não o Sol, pois tais estrelas estão muito distantes. "Próxima Centauro", por exemplo, a mais perto de nós, está a 4,2 anos-luz. (Um ano-luz é a distância que a luz percorre em um ano e equivale a 9,5 trilhões de Km). Com muito otimismo, uma nave, viajando a velocidades compatíveis com a tecnologia atual, gastaria cerca de 60 mil anos para chegar à ela. Isso sem falar nos altos custos necessários ao desenvolvimento de tal projeto.

Túneis no Espaço e Viagens no Tempo


Túneis no espaço e viagens no tempo povoam o imaginário popular há anos. Com o advento da Teoria Geral da Relatividade, de Einstein, mostrando ao homem a relatividade da matéria, do tempo e do espaço, a ficção científica passou a explorar intensamente essas possibilidades.

Recentemente, em encontro no Rio de Janeiro, cientistas de todo o mundo concordaram com a possibilidade de viagens no tempo. Caso túneis no espaço e viagens no tempo sejam viáveis, seria,então, possível vencermos distâncias interestelares em intervalos de tempo compatíveis com o nosso sistema biológico?


VIAGENS NO TEMPO NÃO SÃO IMPOSSÍVEIS


Prof. Mário Novello - CNPq / CBPF



Recentemente, cientistas de várias nacionalidades reunidos em Mangaratiba, Rio de Janeiro, para a IX Conferência Internacional de Cosmologia e Gravitação, examinaram intensamente uma novidade fantástica: a de que viagens ao passado não são proibidas por nenhuma lei da Física. Se aceitarmos a consideração de que na natureza tudo o que não é proibido de acontecer realmente acontece, segue que estamos em face de uma situação extremamente excitante.

Estas conclusões foram obtidas por cientistas de diferentes centros de pesquisa de Moscou, Copenhagen, Califórnia e do Rio de Janeiro. É bem verdade que ao mesmo tempo que conseguimos mostrar esta espantosa novidade chegou-se igualmente ao conhecimento do motivo de natureza prática que nos impede de construir um aparato que funcionaria como um verdadeira máquina do tempo. Embora as razões disso sejam por demais técnicas para serem aqui apresentadas, podemos sintetizá-las em uma só sentença. O campo gravitacional nas vizinhanças de nossa Terra é muito fraco. Somente em regiões bem afastadas de nosso sistema solar, eventualmente em outros sistemas estelares, as condições necessárias para permitir aquela estranha viagem ao passado poderiam ocorrer.

Não deixa de ser intrigante reconhecer as razões que levaram os cientistas a essas pesquisas. Em 1949, um matemático austríaco, K. Godel, examinando a Teoria da Relatividade Geral, de Einstein, mostrou que um tal caminho ao passado seria possível. Esse estudo de Godel foi deixado de lado durante mais de quarenta anos até que outros cientistas redescobriram esses resultados e começaram a estudá-los com as ferramentas modernas de nosso conhecimento da Física. As novidades alcançadas foram pouco a pouco vencendo as barreiras e os preconceitos no interior da própria comunidade científica e o estudo dessa questão passou a ser considerado como convencional.

Entre os diferentes resultados novos obtidos, um talvez fosse interessante de chamar a atenção aqui. Trata-se de um antigo e famoso paradoxo envolvendo a possibilidade de uma pessoa, ao voltar ao passado, influenciá-lo e eventualmente alterá-lo. Por exemplo, se ao voltar ao seu passado você impede o nascimento de seu avô, você estará inviabilizando o seu próprio futuro nascimento. Assim aparece a contradição: Como você não poderia ter nascido, então quem voltou ao passado?

Essa questão, que tem tradicionalmente ocupado os pensadores de diferentes épocas, adquiriu uma fascinante resposta apresentada pela Física Moderna. Mas essa é uma questão que deixarei para um outro lugar.

terça-feira, 13 de abril de 2010

O que somos !!!


Muito tem sido dito com referência à origem do ser humano. Trata-se de um estudo muito sério, desde que envolve conceitos milenares controvertidos e inaceitos pelas religiões oficiais. Falar sobre evolução biológica sempre despertar controvérsias e radicalismos. Basta que se tenha em mente o tremendo tumulto causado quando Charles Darwin anunciou sua teoria sobre a evolução das espécies. Por dizer que a espécie humana evoluiu a partir de outra espécie biológica – evolução natural – causou uma tremenda inquietude no seio das religiões e da própria ciência. Agora pensemos no que resultaria de uma afirmativa de que as espécies evoluem também a partir de um processo não natural – evolução artificial. Quando Darwin anunciou a teoria da evolução das espécies até mesmo ocorreram reações violentas em algumas universidades, e também levando as religiões cristãs a intervirem diretamente nas instituições de ensino condenando as recém anunciadas afirmativas de Darwin. Se Charles Darwin houvesse vivido no período da Inquisição, com certeza ele teria sido queimado vivo.

Falar da Teoria da Evolução das Espécies não mais causa um impacto grande, pois os meios de ensino já a assumiram como verdade. Hoje a Teoria da Evolução das Espécies é aceita pela ciência, mas mesmo assim ainda encontrando alguma resistência de algumas das relegues oficiais. Hoje, quase dois séculos depois, falar de evolução das espécies já não é causa de pânico no mundo científico, mas ainda continua causando incômodo para algumas religiões, e mais ainda no que diz respeito à espécie humana. Por certo aquilo que causou pânico no passado – Teoria da Evolução das Espécies – já não chega a tanto atualmente, mas não se pode prever o que uma teoria mais radical ainda é capaz de provocar. Talvez seja possível causar um o mesmo impacto do que causou a teoria de Darwin, e com certeza isso seria ainda maior, causar até mesmo um estado de pânico no seio das religiões. Dizer, por exemplo, que o ser humano e fruto de, causou p

ânico o que dizer se naquela época fosse dito que o ser humano é resultante de uma manipulação genética realizada por seres alienígenas? Alguém dizer aos cristãos que nunca existiu Adão, consequentemente desacreditar a Bíblia, como isso seria recebido? A reação é tão grande que ninguém ousa afirmar isso, mesmo que esteja plenamente convicto. Dizer algo assim possivelmente levaria muitas cabeças a rolarem; a perseguição nas sombras se faria sentir inexoravelmente com todo o seu poder de perseguição. Mesmo atualmente dizer isso é considerado uma imensa heresia, e mais ainda, ser execrado pelas inexoráveis garras do obscurantismo atuante que ainda está ativo nas sombras, e que continua capaz de destruir pessoas e instituições.

Os meios de comunicação hoje são muitíssimo mais fáceis, e vastos do que no tempo de Darwin por isso a divulgação de qualquer idéia é muito mais comum e globalizada. A Internet é exemplo, ali se publica de tudo, se escrevem coisas boas e também autênticos lixos. Isso o obscurantismo gosta, porque é fácil desmoralizar o que é dito. A mistura é tamanha que as pessoas sensatas não dão crédito ao que ali è divulga.

Atualmente o panorama da época de Darwin está se repetindo, tem sido falado que a raça humana evoluiu de outra espécie, e até mesmo que ela é fruto de manipulação genética por parte de seres alienígenas. Têm sido divulgado ingerências alienígenas sobre a terra e mesmo sobre o ser humano.

No passado quase ninguém admitia a presença de seres alienígenas na terra, mas esse panorama vem mudando em conseqüência do aumento do número de registros de algumas forma de contacto que diariamente dizem haver ocorrido e divulgados. O volume de registro é de tal monta que, no mínimo, deixa dúvida quanto a não existência de fenômenos espaciais estranhos, de contactos, e mesmo de abduções. Tem sido grande o número de pessoas que afirmam haverem sido abduzidas, haver tido relações sexuais, sido submetido a exames, em naves. Muitas pessoas que afirmam tais ocorrências têm sido a diversos tipos de investigação, submetidos à hipnose, e às sessões de regressão efetuadas por psicólogos, visando saber se aquilo que dizem foi ou não verdadeiro, se não são alucinações, se realmente algo naquele sentido ocorreu. O resultado é que alguns casos, mesmo bem estudados, parece confirmarem aquilo que alguns “abduzidos” citam.

A opinião dos pesquisadores sobre as razões das abduções tende para a aceitação de que o objetivo disso visa a estudos biológicos, especialmente no campo de genética, direcionados à miscigenação racial. Na verdade, tudo indica isso sempre aconteceu, havendo tempos de maior freqüência e tempo de menor freqüência. Trata-se, pois de algo que sempre esteve presente na sociedade humana. Com base nisso surgiu a hipótese de que os alienígenas há milênios vêm atuando sobre a espécie humana, interferindo diretamente na evolução biológica.

Algumas Doutrinas dizem que esse tipo de ação, na verdade, não é coisa rara, que já aconteceu comumente através dos séculos com o objetivo de criação com o objetivo de provocar modificações raciais visando a obtenção de seres humanos mais eficientes no tocante à produção de energia sutil. Isso diz respeito a um dos grandes segredos de algumas organizações milenares, por se tratar de algo que envolve muita responsabilidade, e dogmas religiosos, pois equivale a legar a atribuir ao ser humano o lugar de “gado confinado”. Consiste em negar a história de Adão, o que causaria um sério abalo na fé dos cristãos. Mesmo tratando de algo aparentemente inacreditável, ainda assim nos documentos cristãos consta que “Os filhos dos Deuses acasalaram com as filhas dos homens e delas tiveram filhos gerando uma raça de gigantes”.


II

Qualquer ser biológico sempre tem algo em comum com todos os demais, trata-se do genoma – código genético.

“O código genético é de fato literalmente idêntico em todos os animais, plantas e bacterianas observados. Todas as coisas vivas terrestres são certamente descendentes de um único ancestral” Richard Dawkins

Todas as diferenciações existentes entre espécies residem no efeito de posicionamento dos genes na escada genética (genótipo – Fig. 1), ou de estimulação de capacidades inativas, “genes adormecidas”. Uma das discussões no campo da biologia diz respeito à origem do homem, se ele é nativo da terra, se resulta de uma transferência genotípica oriundo de outros planetas, ou se o resultado de uma ingerência modificadora da carta genética de outro ser já existente na terra antes do seu surgimento.


A terra é bombardeada por matéria oriunda de outros planetas, diz a ciência. Tanto é assim que existem meteoritos que aportaram à terra oriundos de Marte e de planetas, sem falar na Lua, supostamente trazido por cometas.

A astrofísica tem detectado material biológico primário em muitos sítios do espaço, também presentes em meteoritos, portanto, essa hipótese leva a crer que raça humana pode não ser primitivamente originária da terra.

Estudos desenvolvidos por Richard Dawskins levam a crer que o genoma – código genético – seja único, mas que se bifurcam em incontável número de ramos manifestáveis nas miríades de formas de seres biológicos. Um dos seus livros, intitulado “O Rio que saía do Éden” aborda precisamente essa temática. Todo o genoma especifica são variedades de um único, ou seja, todos os genomas têm uma base – origem – em comum.

A cada dia a ciência vem intencionadamente atuando sobre a planta genética dos seres, inclusive na humana. Ela está determinando o aparecimento de “espécies novas”. Civilizações pretéritas já agiram assim, criaram espécies inexistentes. Em animais isso já tem sido feito, e não tardará que o mesmo se repita com relação à atual espécie humana, se é que não foi feito em laboratórios ilegais. (...) “O código genético é de fato literalmente idêntico em todos os animais, planta e bactérias observados. Todas as coisas vivas terrestres são certamente descendente de um único ancestral (...). – Richard Dawskins.

Com base nisso, há uma corrente de pensadores que alegam que o homem sapiens, nossa espécie atual, não se desenvolveu de uma forma natural, mas sim como resultado de atuações no quadro genético de alguma espécie mais primitiva pré-existente.

Também alguns pensadores, e mesmo certas doutrinas, afirmam isso. No livro “A Doutrina Secreta” de H. Blawatsky menciona diversas raças que já habitaram na terra e que se sucederam. Também Miguel Angelo Ruiz, autor do livro “Além do Medo”, cita doutrinas que afirmam que as 5 raças que já viveram na terra resultaram de manipulações genéticas. Outras que, de maneira mais amena, dizem que resultaram de mutações naturais. As condições ambientais sofreram modificações que interferiram no sentido de ativação de potenciais genéticos fazendo ocasionando o surgimento de raças diferentes. Isso é aceito por algumas doutrinas, Atualmente o ser humano vem passando por uma transformação racial natural(Crianças Índigo ) dando origem à 6ª raça. Um processo assim poderia ser promovido artificialmente.

“Entre muitos professores e outras pessoas sábias de hoje em dia, existe uma crença de que a atual Graco de humanos foi semeada por seres que chegaram à terra em naves espaciais vendas do espaço sideral. Eles afirmam que extraterrestres realizam experimentos de procriação usando os seus próprios genes misturados à aqueles dos proto-humanos”.

Muitos ufólogos atuais aceitam como verdade a interferência alienígenas, efetivando as chamadas abduções. O objetivo disso seria unicamente a realização de testes genéticos.

Muitos dos seres que interferiram na genética humana foram considerados deuses pelos nativos em decorrência de conhecimentos e poderes que detentavam poderes inusitados.

Não podemos testificar ser verdade o que dizem algumas pessoas, haverem sido abduzidas, e até mesmo haver tido relações sexuais com alienígenas, mas há casos que foram estudados com seriedade e que levam a isso haver ocorrido, embora não haja provas suficientemente comprobatória disso. Se seres alienígenas têm vindo à terra, achamos plausível, que o motivo seja de natureza experimental, em especial no campo de miscigenação, ou seja, experiências genéticas.

Citando Miguel Ruiz: “Os sobreviventes da Terceira Humanidade atentaram experiências genéticas para aperfeiçoar a raça. Também observaram uma maneira de preservar o conhecimento da época anterior, quando as pessoas viviam em harmonia e sabiam o que significava tem um perfeito equilíbrio. As pessoas da Terceira Humanidade se concentravam em ensinar o conhecimento básico de agricultura e higiene. Os humanos da Quarta Humanidade consideravam esses seres mais altos e mais inteligentes como deuses. Uma lembrança deles pode ser encontrada em escrituras sagradas como, por exemplo, o Elohim da Bíblia.” ( Citação do Livro: Além do Medo).

Há um mito que diz que os remanescentes da Terceira Humanidade rogaram para que o sol os ajudasse a salvaguardar o conhecimento de como obter a prefeita harmonia. O sol respondeu com uma nova qualidade de energia. “... Nesse caso a nova qualidade da luz se manifestou como Seres angélicos que copularam com os humanos para dar início a uma raça mista, com potencial para uma nova evolução da inteligência. Enoch estava entre esses seres alterados, assim dizem”.

Esse mito dá a entender que certa modificação ocorreu na luminosidade solar, que houve uma mudança na luz solar, agindo, portanto, como fator capaz de alterar o meio ambiente de forma a despertar qualidades até então silenciosas no genoma da humanidade. Tal mudança na luminosidade agiu como fator energético desencadeante de potenciais genéticos até então silenciosos. (Por detrás de um mito sempre existe um tanto de verdade). Por certo, o Sol não atendeu ao pedido, mas esse pedido coincidiu com a mudança natural que estava acontecendo e os humanos consideram isso como um atendimento ao pedido.

“A mudança naquela época na luz do sol que controla a vida na Terra marcou o início da Quinta Humanidade – uma raça de mutantes. Para produzir essa mutação, o sol modificou o DNA para produzir um ser humano aperfeiçoados com uma mente melhor”.

Os seguidores de Miguel Ruiz afirmam que desde janeiro de 1992, a luz do sol se modificou mais uma vez. Sua vibração se tornou um tanto diferente por incluir mais raios violetas.

Agora, estamos nos encontramos bem no início do Sexto Sol. Estamos testemunhando o nascimento da Sexta Humanidade. Crianças dessa nova humanidades estão surgindo aos milhares, como as características encontradas nas crianças Índigo e Cristal.

Tal como é citado trata-se de um processo de transformação positiva, algo “atendido” pelo sol. Nesse caso seria um atendimento positivo, mas será que não houve outros fatores que haja efetivado as transformações? Ou seja, que isso não seja verdadeiro, e que haja outra causa de transformação racial que outros seres não estejam interessados em transformar a humanidade por algum pretexto? A maneira como o mito solar diz seria uma evolução dentro do natural, mas não se pode deixar de lado a possibilidade de uma ingerência alienígena, visando algum fim do interesse deles.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Bíblia de Kolbrin



Os Egípcios viram o futuro onde o fim do mundo chegava em nosso tempo, mas existem muitas outras fontes da profecia e ainda se discute qual pode ser a mais precisa, alguns acreditam que este livro pode ser a fonte mais confiável de todas, e ele se chama o livro de Kolbrin.
A Bíblia de Kolbrin é uma antologia secular de 3600 anos, a primeira parte foi escrita por volta da mesma época do Antigo Testamento, a Bíblia de Kolbrin é um vislumbre das mentes dos Egípcios que construíram as pirâmides.
A Bíblia de Kolbrin é composta por 11 livros separados, sendo que os 5 primeiros foram escritos pelos antigos Egípcios, e os outros 6 por sacerdotes Celtas, a parte mais antiga foi escrita supostamente após o Êxodo que alguns datam do século 15 antes de Cristo, esse foi um episódio fundamental na história hebraica, quando o Profeta Moisés enfrentou o Faraó egípcio e acabou libertando os Hebreus da escravidão.
Segundo a Bíblia de Kolbrin, esse evento deixou os egípcios desconcertados, seus deuses os haviam abandonado, foi uma vitória sem igual dos Hebreus, eles queriam entender o motivo, então começaram a pesquisar todo o folclore e sabedoria que podiam encontrar, e o resultado disso é a primeira parte da Bíblia de Kolbrin
Diz-se que a Bíblia de Kolbrin foi descoberta no século 12 na Inglaterra, mais já que parece não existir nenhum manuscrito original, alguns duvidam de sua autenticidade. Os sectários da Bíblia de Kolbrin dizem que ele alerta para um desastre celestial, talvez na forma de uma catastrófica Reversão Polar, nesse caso, cientistas acreditam que isso resultaria na destruição de 90% de toda a vida no planeta.
De acordo com a Bíblia de Kolbrin a força extraterrestre que provoca o evento não é o Sol como muitos pensam, em vez disso, a Profecia cita um misterioso corpo celeste chamado de “O Destruidor”, o texto diz que ele não colidirá com a terra, mas passará perto o suficiente para provocar uma devastação global, esse corpo possuiria o seu próprio campo magnético positivo e negativo, e de tão forte ele nem precisaria colidir, mais se passar raspando poderia literalmente causar elevações e reentrâncias na superfície.
A Bíblia de Kolbrin também conta como O Destruidor já passou pela terra várias vezes, segundo o texto, a ultima ocorrência se passou no Egito, 3600 anos atrás, tal texto diz:
(...) Sua cor era viva e sua aparência flamejante, mutante e instável, e todos os homens concordam que era uma visão apavorante (...)
O que realmente chama a atenção na Bíblia de Kolbrin, é que os Egípcios nos contam que esse objeto voou pelo sistema solar muitas vezes antes, e que 3600 anos atrás foi um horror para eles, mas alguns cientistas rejeitam essa afirmação, alegando que Astrônomos já realizaram estudos de mecânica espacial suficientes para concluir que nunca houve um evento assim em momento algum na história humana. Os Astrônomos estariam errados? Pode O Destruidor ser um planeta além daqueles conhecidos no nosso sistema solar? Numa órbita longa e elíptica, que passa próximo a terra uma vez a cada 3600 anos?




Tal corpo já foi objeto de conjecturas por mais de duas décadas após uma descoberta intrigante no início dos anos 80, quando dois astrônomos publicaram a sua descoberta de uma fonte de infravermelho. Naquela época houve especulações não por astrônomos, mas por outros de que esse era o planeta x, o décimo planeta, alguns astrônomos acreditam que este objeto tenha desde 4 vezes o tamanho da terra até talvez alcance o tamanho de Júpiter, para esses astrônomos o planeta x existe e esta vindo em nossa direção e mudanças astronômicas recentes comprovam sua autenticidade e afirmam ser o resultado de sua aproximação, segundo dados de uma sonda na NASA o Sol esta mais ativo no hemisfério Sul do que no hemisfério Norte, a magnetosfera da terra tem se enfraquecido e mudado, e na verdade esta apontando para o Sul e inúmeras outras coisas que estão acontecendo revelam que existe algum tipo de perturbação lá fora
Se o planeta X existe e é o objeto ameaçador descrito na Bíblia de Kolbrin, quando ele terá seu contato imediato catastrófico com a terra?
Esse texto enigmático descreve uma série de eventos que parece anunciar o momento:
(...) 110 gerações passarão no Ocidente e nações se erguerão e cairão, homens voarão no ar feito pássaros e nadarão no mar feito peixes (...)
Isso tem tudo haver com o aqui e o agora com aviões e submarinos, uma geração pode estar entre 35 e 40 anos,e se multiplicarmos isso por 110, é possível que estejamos nesse período de 3600 anos o que se correlaciona com o aqui e o agora, de acordo com a Bíblia de Kolbrin eventos como esse são um sinal de que o retorno do Destruidor é eminente,mais cientistas garantem que o planeta x é uma fantasia, astrônomos negam categoricamente a existência de um planeta x nas cercanias do sistema solar, eles alegam dispor de muitos dados astrológicos e se um planeta x realmente existisse ele seria facilmente exposto, alegam também ter dados acerca do movimento celestial de corpos no sistema solar para excluir a possibilidade
Apesar das evidências cientificas do contrário, aqueles que acreditam na Bíblia de Kolbrin e no planeta x mantém sua afirmação de uma catástrofe extraterrestre que arrasará a humanidade num futuro próximo, alguns afirmam que os antigos egípcios fizeram mais do que prever o nosso fim do mundo, eles teriam também preservado os meios para preveni-lo, a possibilidade de acontecer uma descoberta dramática sobre o companheiro solitário da grande pirâmide, a Esfinge
Segundo John Desvallo, egiptólogo, esses segredos estão em uma câmara oculta dentro da Esfinge e mesmo passado mais de 4 mil anos ainda ñ foram descobertos, ainda se especula que os poucos que sobreviveram ao cataclismo ainda poderiam se beneficiar dos tesouros que podem estar lá, segundo Desvallo, segredos esses que abrangem desde registros de toda história antiga até provas de uma civilização avançada mais antiga que a egípcia que tenha construído a Grande Pirâmide

Fontes: The Kolbrin Bible, Profecias e Profetas - Hans Krofer

A Profecia da Grande Pirâmide



A Grande Pirâmide vem sendo estudada por muitos como um monumento ao apocalipse, como um livro de pedra que conta o destino do mundo.
Originalmente A Grande Pirâmide era revestida de calcário branco com um alto grau de polimento, acredita-se, que quando o sol atingia essa pirâmide a luz refletida seria tão intensa que poderia ser vista da lua como uma estrela brilhando na terra. Mas ñ é só o exterior impressionante da Grande Pirâmide que faz com que a sua estrutura seja tão incomum, você entra na pirâmide por um túnel baixo, essa conhecida como Passagem Descendente, após alguns metros ele muda de direção, e segue até o que se chama de Passagem Ascendente, nessa segunda grande galeria estende-se por 49 metros de comprimento e 7 ½ de altura, além da grande galeria fica o que conhecemos hoje como a Câmara do Rei, embora nenhuma múmia tenha sido encontrado lá, um sarcófago de granito dentro da câmara, alegou a maioria dos especialistas à concluir que a grande pirâmide era a tumba monumental de um Faraó, e seu corpo depois foi roubado. Apesar disso ñ existe nenhum texto egípcio que diga exatamente qual é a função dessa pirâmide, acredita-se que ela carregue uma mensagem profética expressa em sua arquitetura.
A teoria surgiu no século XIX quando exploradores ocidentais se impressionaram com o detalhamento do projeto e a precisão da construção da grande pirâmide. Entre seus blocos existe o espaço de menos de 1 milímetro ao ponto de que nem uma folha de papel pode-se colocar entre eles.
Um fato importante é que, ja que o mundo consistia de tantas tribos diferentes e que falavam línguas diferentes, só podia haver um meio para os antigos transmitirem informações e era através da matemática.




O código

Quando exploradores mediram a largura da câmara do Rei, e a dividiram pela raiz quadrada de π, chegaram a o número 365.24, que eles então associaram a 365 dias e ¼ que é a duração do nosso ano, esses mesmo exploradores determinaram que o perímetro da grande pirâmide era de 36.600 polegadas, 36.600 é um múltiplo de 366, novamente o números de dias que existem em um ano, eles então concluíram que os Egípcios tinham usado uma unidade de medida quase idêntica a polegada atual, que acabou sendo chamada de Polegada Piramidal , isso levou os pesquisadores a buscar correlações adicionais entre as dimensões da grande pirâmide e o mundo natural, alguns suspeitaram que as passagens internas correspondiam a linha do tempo na história.
Embasados nesta hipótese os pesquisadores por volta de 1870 iniciaram uma análise cuidadosa no interior da pirâmide, analisando a arquitetura e determinar onde houve uma mudança na construção da pirâmide, onde uma passagem começava ou terminava, eles descobriram importantes datas seculares ou religiosas.
Para determinar se havia uma linha do tempo profética embutida na grande pirâmide, os pesquisadores concluíram que seriam necessários dois componentes importantes, um ponto inicial e um ano especifico associado a ele, viram que descendo 12 metros se encontravam duas das chamadas Linhas Estriadas, eram duas linhas entalhadas no calcário nos dois lados da passagem, era ali o ponto inicial que procuravam, mapeando o movimento dos astros, notaram que ocasionalmente a Estrela Polar lança sua luz no interior da pirâmide, eles calcularam que a última vez que isso aconteceu foi em 2141 antes de Cristo que se tornou o ano de origem da linha do tempo.




As Marcas Proféticas

Partiram da zona estriada e começaram a descer, notaram que a primeira grande mudança na construção é onde a passagem ascendente sobe, nesse ponto o ano é 1453 antes de Cristo, que muitos acreditam ser a época do Êxodo dos Israelitas no Egito, continuando a subir pela câmara, encontraram uma encruzilhada, o ponto de entrada da Grande Galeria, esse ponto equivaleria ao ano 33 depois de cristo segundo a polegada piramidal, o ano da crucificação de Cristo
Segundo a teoria da Polegada Piramidal a Grande Galeria abrange quase 2 milênios , e no ponto em que termina, no portal da câmara do Rei corresponde a 1914, o ano que teve inicio a Primeira Guerra MUndial, finalmente quando mediram o caminho até a câmara do Rei no fim da câmara, temos a data Setembro de 2001,um evento que mudou o curso da história acontecido no dia 11 de Setembro dando um tom sinistro ao inicio do novo século , os Antigos Egipcios realmente previram esse evento fatídico? Codificaram na sua profecia na grande pirâmide.
Para os céticos, o fato de que a linha do tempo termina em 2001 invalida a profecia da polegada pirâmidal, ja que o mundo ñ acabou naquele dia trágico, mas aqueles que aceitam a teoria, argumentam que o 11 de Setembro pôs em movimento uma série de eventos que culminaram na aniquilação nuclear mundial, eles dizem que no futuro os historiadores olharam para esse dia e dirão que foi nesse dia que o Armageddon começou.

Continua...

sábado, 3 de abril de 2010

Os Três Segredos de Fátima




Tendo em vista os cataclismos previstos para 21 de dezembro de 2012, não podemos deixar de citar os Três Segredos de Fátima, segredos esses que segundo consta foram revelados em 13 de maio de 1917, à três crianças, Lúcia, Francisco e Jacinta, que tiveram a visão e conversaram com nossa senhora, aparições que se repetiram em 13 de junho, 13 de julho, 15 de agosto, 13 de setembro e 13 de outubro do mesmo ano




As Cartas

O conteúdo da 1º e 2º carta pelas palavras de Lúcia na íntegra :

"(...) o segredo consta de três coisas distintas, duas das quais vou revelar. A primeira foi pois a vista do inferno! Nossa Senhora mostrou-nos um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra. Mergulhados nesse fogo os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras , ou bronzeadas com forma humana, que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que delas mesmas saiam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das faúlhas em os grandes incêndios sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor.

Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e acrosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes e negros.
Esta vista foi um momento, e graças à nossa boa Mãe do Céu; que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu (na primeira aparição) se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor.
Em seguida, levantamos os olhos para Nossa Senhora que nos disse com bondade e tristeza: Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores, para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração.

Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai a punir o mundo dos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz".

O Terceiro Segredo

Em 1944 Irmã Lúcia escreve e envia o 3º segredo ao Bispo de Leiria, que por sua vez é enviada à Nunciatura Apostólica em Lisboa, e finalmente ao Vaticano. De acordo com declarações da própria Irmã Lúcia, este segredo só poderia se tornar público a partir de 1960
Em 1967, o papa Paulo VI passa mal e desmaia após ler o terceiro segredo de Fátima, e é anunciada a decisão do papa de não revelar o segredo ao público.

O Papa João Paulo II em visita ao Santuário de Fátima, Portugal, em 13 de maio de 2000, com a finalidade de beatificar as duas crianças videntes já falecidas (Jacinta e Francisco), revela parte do Terceiro Segredo de Fátima. Em 26 de junho de 2000 finalmente a íntegra do texto de irmã Lúcia é divulgado pelo Vaticano. Abaixo segue o texto original da irmã Lúcia:

"Escrevo, diz Ir. Lúcia, em ato de obediência a Vós meu Deus, que me mandais por meio de Sua Excelência Reverendíssima o Sr. Bispo de Leuria, e da Vossa e minha Santíssima Mãe. Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um anjo com uma espada de fogo na mão esquerda.
Ao cintilar despedia chamas que pareciam incendiar o mundo. Mas, apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro. O anjo, apontando com a mão direita para a terra, com voz forte dizia: - Penitência, penitência, penitência.

E vimos numa luz imensa, que é Deus, algo semelhante a como se vêem as pessoas no espelho, quando lhe diante passa um bispo vestido de branco. Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. Vimos vários outros bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz, de tronco tosco, como se fora de sobreiro como a casca. O Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade, meia em ruínas e meio trêmulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho.

Chegando ao cimo do monte, prostrado, de joelhos, aos pés da cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe disparavam vários tiros e setas e assim mesmo foram morrendo uns após os outros, os bispos, os sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares. Cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da cruz, estavam dois anjos. Cada um com um regador de cristal nas mãos recolhendo neles o sangue dos mártires e com eles irrigando as almas que se aproximavam de Deus.

As autoridades do Vaticano teimam em interpretar esta mensagem como tendo sido o atentado que o Papa João Paulo II sofreu em 13 de maio de 1981. Mas o texto, que não coincide em nada com o referido atentado, parece claro ao que se refere ao fatos que estão por vir, e vem de encontro com outras profecias, como a do Papa Pio X, Dom Bosco, São Malaquias e Nostradam

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O que podemos esperar ?


Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

Outras Profecias

Curioso no documentário foi eles relacionarem com outras profecias. Por exemplo, o muito antigo I Ching é um livro Chinês sobre concepções do mundo e filosofias de vida, que contém algumas previsões se utilizarmos a teoria “Time Wave Zero”. Usando esta técnica vê-se que o livro Chinês prevê que o mundo irá acabar a 21 de Dezembro de 2012.

Ligaram também a Merlin, o mágico da corte do Rei Artur. Pelos vistos estes profetas medievais (existiam vários Merlin), previram Napoleão, Hitler, o nome da primeira colónia na América, etc. Previram também que neste século irá haver um ataque nuclear terrorista no Reino Unido que matará centenas de milhares de pessoas, que o aquecimento global será demasiado evidente e que... irá haver uma mudança do campo magnético terrestre que levará a um desastre global.

Outra pessoa mencionada foi Sibyl, uma profeta/oráculo em Roma - tal como a de Delphi na Grécia. Ela também previu correctamente vários acontecimentos, entre os quais o fim do mundo para mais ou menos a mesma data que os anteriores.

Discutiram também um projecto chamado de webbot que faz previsões a partir daquilo que vai aparecendo pela web. Supostamente previram os acontecimentos de 11 de Setembro em Junho de 2001. Este projecto prevê um acontecimento global para 2012.

Tudo isto dá que pensar que são muitas previsões coincidentes, sendo a Maia a mais relevante.

Análise Crítica

O documentário fala de outros “profetas”: "Mother Shipton", Bíblia, Nativos Americanos, e muitos outros.... em que todos eles prevêem o fim do mundo. Mas isto é normal. Toda a gente prevê más notícias - é este tipo de notícias que vende - o medo vende. Nenhum destes outros casos previu o final do mundo para 2012, mas o documentário tentou pôr tudo no mesmo saco, enganando os espectadores. Estranho é que não tenham referido a previsão feita pelos criadores da série Ficheiros Secretos que no episódio “A Verdade” apontaram para 22 de Dezembro de 2012 como o dia da invasão dos extraterrestres!
Podem ver críticas ao documentário aqui:
http://skeptico.blogs.com/skeptico/2006/08/2012_mayan_prop.html
http://alignment2012.com/historychannel.html

Em termos das previsões "acertadas", lembremo-nos que as previsões são sempre bastante vagas e muitas interpretações cabem lá dentro; cabendo sempre as interpretações que nós queremos dar... após os acontecimentos. Por outro lado, a estatística explica bastante bem as previsões que até possam ter sido específicas e acertaram. Todos os dias no mundo há imensas previsões feitas e estatisticamente falando algumas têm que ser acertadas! Dar relevância às que pensamos ser certas, não percebendo que existem muitas mais que são erradas é um erro muito comum em estatística.

Em termos históricos, basta lermos alguns livros para percebemos que em todas as eras existiram pessoas a prever que o fim estava perto. Sempre foi assim e sempre será, porque isso é que fará do nosso tempo o mais importante para viver. É uma mentalidade temporalcêntrica. E é bom relembrar que todas essas pessoas, sem excepção, estavam enganadas.

Geocentrismo Temporal

Em termos astronómicos, somos um simples ponto num universo gigantesco. Imaginar que temos qualquer relevância em termos espaciais ou temporais é antropocentrismo no seu pior – quando na Ficção Científica lemos ou vemos que extraterrestres vêm à Terra para mudar o curso da nossa história e do resto do universo temos que ver isto somente como uma forma de entretenimento. É um Geocentrismo temporal – continuamos a pensar que somos especiais no Universo, neste caso em termos de tempo. O mesmo se passa nestas previsões.

É interessante ver que as previsões são só sobre o que se passa numa parte de um minúsculo ponto do espaço – Terra; na Ficção Científica quando se viaja no Tempo é dado a entender que não viajamos no espaço e as pessoas aparecem no mesmo sítio mas em tempos diferentes. Ambas as situações estão erradas porque se baseiam na premissa que as viagens no espaço estão estagnadas. Mas o que se passa de facto é que a Terra roda em torno de si própria, a Terra viaja pelo espaço ao redor do Sol, o Sol viaja à volta da Via Láctea, a Via Láctea por seu turno também se movimenta em direcção a outras galáxias no nosso Grupo Local, o Grupo Local também viaja.... e assim sucessivamente.

Nada está parado no espaço. Se eu viajar no tempo 1 dia que seja, e esperar não sair deste ponto, então já não me vou encontrar nesta sala, mas sim algures a flutuar no espaço! O tempo e o espaço estão interligados - quem diz que consegue ver o futuro, está não só a afirmar isso mesmo, mas está incrivelmente também a dizer que consegue ver os eventos que acontecerão num pontinho irrelevante do espaço que se encontra a muitos milhões de quilómetros de distância (no ponto do espaço onde a Terra estará no futuro).

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...