terça-feira, 29 de julho de 2008

Ufos Na Biblia 3

Texto de Douglas J. Paula Adão e Eva
No Velho Testamento, encontram-se diversos fenômenos que podem facilmente serem associados à UFOs e EBEs, porém no livro Gênesis é onde se encontra os relatos mais interessantes, podendo considerar que seja o primeiro contato Humano-EBE.
Em Gênesis, diz que Deus criou a Terra e tudo que nela existe, e então criou o homem para cuidar dela (Adão) e da costela deste, criou a mulher (Eva), daí podemos fazer as seguintes suposições:
Eva seria um clone feito a partir do DNA de Adão ?Ambos seriam uma espécie de "astronautas" com a missão de colonizar o novo planeta descoberto e que por algum motivo foram deixados aqui ?
Consideremos que o Edén fosse uma referência ao planeta natal deles, ou talvez a nave mãe e eles foram proibidos de voltar lá após o contato com uma serpente, um réptil (um Reptilian ?).
Agora leia Gênesis 4,17 fica evidente que Adão e Eva não eram únicos no planeta, pois haviam outras mulheres e Caim filho deles casou-se com ela e teve filhos (o início da miscigenação ?). E pelo que parece, Adão casou-se de novo em Gênesis (Gn) 4,25 e teve diversos filhos. Em Gn 5 vê-se a duração da vida de Adão e seus descendentes, Adão viveu 930 anos ! Será que mistura entre os DNA's humano e EBE foi reduzindo a vida destes ? Veja que o filho de Caim com uma Humana, Henoc viveu apenas 365 anos e como foi o primeiro do cruzamento "Humano-Alienígena" ele andou 300 anos com Deus e quando morreu desapareceu, levado por ele. (Estes anos que ele andou com Deus podem ser considerados como um acompanhamento feito pelos alienígenas e quando morreu foi levado para estudos).
Outro ponto interessante está em Gn 6,2 "vendo os filhos de Deus que as filhas dos homens eram bonitas, escolheram para mulher as que entre elas mais lhe agradavam", percebam a distinção "Filhos de Deus" e "Filhos dos Homens", consideremos então que os primeiros fossem alienígenas e os últimos humanos, estariam então os alienígenas escolhendo as melhores mulheres para gerar novos espécimes ?
Sodoma e Gomorra
Ainda em Gênesis mais precisamente em Gn 19 temos o capítulo da destruição de Sodoma e Gomorra, as cidades corrompidas pelo "pecado" e que desafiavam Deus, você pode encontrar mais informações sobre isto no arquivo USAF Academy.
Neste capítulo, conta a história de dois anjos que foram acolhidos por Ló em sua casa, em Sodoma, o povo da cidade tentou atacar os "anjos" e estes revidaram com uma luz tão intensa que cegou os agressores. Disseram então para que Ló se retirasse da cidade, junto com seus familiares, pois Sodoma e Gomorra seriam destruídas por Deus. Após Ló chegar em local seguro (Gn 19,23) Deus lançou "fogo e enxofre" dos céus destruindo as cidades, os habitantes e até as plantas, a mulher de Ló que ficou e olhou para trás virou estátua de "sal".
Vamos interpretar isto: os alienígenas aqui e nas demais partes da Bíblia, assim como na mitologia de outros povos são retratados como anjos; as cidades de Sodoma e Gomorra "pecaram" por talvez não estarem mais fazendo as vontades deles, e talvez estivessem se rebelando e matando os alienígenas, por isso estes as destruíram, para que servisse de exemplo aos demais povos. A mulher de Ló que "olhou para trás" e virou estátua de sal, talvez este "olhou" para trás signifique que ela não tenha tido tempo de fugir e por algum motivo ficou para trás ou então havia aderido à esta revolta e acabou carbonizada pela explosão.
Jesus de Nazaré
No Novo Testamento, encontramos dados sobre a vida de Jesus, este talvez seja o mais interessante dos casos, porque Jesus era um ser que fugia completamente aos padrões da época, dotado de bom-senso, compaixão e sabedoria, ele estava muito à frente da população bárbara, contemporânea à ele em Jerusalém, até mesmo o seu tipo físico foge aos padrões da época, em todas as descrições achadas ao longo da história descrevem Jesus como sendo uma pessoa com uma estatura superior aos demais humanos contemporâneos ao seu tempo. E acredito que mesmo os apóstolos não foram capazes de entender todos os ensinamentos que Jesus lhes passou, justamente por serem bárbaros como os demais indivíduos de sua era. Eu utilizarei como base o Evangelho Segundo São Mateus, pois aprecio mais a narrativa dele, devido aos detalhes. Em Mateus (Mt) 1,18 explica a origem de Jesus, a concepção divina da "Virgem" Maria, de acordo com a bíblia ela ficou grávida do Espírito Santo, disto, podemos tirar a conclusão que Maria talvez tenha sido a primeira mulher a receber uma inseminação artificial, no qual foi implantado um zigoto híbrido, humano-alienígena, quando esta talvez tenha sido abduzida pelo "Espírito Santo", na bíblia consta que José, marido de Maria, por conta disso abandonou-a mas depois foi atormentado em sonhos, onde "anjos" diziam para ele aceitar o filho, pois esta era a vontade de Deus. Outro fato importante acontece no nascimento de Jesus, a tal "estrela" de Belém, que deslocou-se até o local de nascimento de Jesus, guiando os supostos "Reis Magos" (Mt 2,7) até o local do nascimento. Esta estrela pode facilmente ser considerada um UFO que acompanhou de perto o nascimento, para dar proteção ao bebê, e os Reis Magos talvez fossem humanos implantados sob controle deste UFO e vieram trazer riquezas para garantir o crescimento sadio de seu protegido, pois naquela época, como em qualquer outra, os pobres eram os que tinham menores chances de sobrevivência. No decorrer da vida de Jesus, existem diversos outros fenômenos que necessitariam bem mais do que uma home page para tratar deles, portanto apenas irei mencioná-los: estes fenômenos são entre outros, as fantásticas e milagrosas curas pelas mãos dele; as constantes visitas de anjos e as profecias que ele fez.
Outra parte interessante é a da crucificação e ressurreição, na crucificação temos o episódio da morte de Jesus (Mt 24,45) onde diz que Jerusalém ficou coberta de escuridão por três horas, até que Jesus morreu, seria esta escuridão formada por um enorme UFO que ficou sobre Jerusalém, encobrindo o Sol?
Seria uma cena bastante semelhante à da invasão no filme "Independence Day" quando as enormes naves aproximam-se das cidades. Por conta ressurreição, além da fantástica volta à vida, tem as aparições no qual ele se materializa do nada e do mesmo jeito sumia, e por fim a ascensão aos céus, de volta à "Deus".
Considerações Finais
Espero que todos tenham apreciado este texto, e que ninguém tenha se ofendido, lembro novamente que não estou dizendo que o que está aqui escrito é a suprema verdade, é apenas um ponto de vista, dado por mim. Para uma melhor compreensão, e também para que você tire suas próprias conclusões, peço que leia os capítulos da Bíblia aqui mencionados.
Muitas perguntas ainda continuam sem respostas, por exemplo: se Jesus era um ser híbrido, qual a sua real missão, e porque os alienígenas o criaram e também porque desenvolveram toda essa adoração à eles, realmente existe o intuito de nos dominar ? E qual espécie alienígena esteve fundamentalmente envolvida nisto ? Os Zetas ? Os Pleiades ? Estes últimos merecem mais considerações devido que os relato à respeito deles dizem que são seres que visam nos ajudar, e a própria descrição física de Jesus está mais próxima da deles, mas através da engenharia genética também seria possível aos Zetas criarem um ser como Jesus. Imagino que estas perguntas ainda ficarão por muito tempo sem repostas, infelizmente.
Por fim gostaria de agradecer a atenção de você que chegou até este ponto da leitura, e também de mencionar que a revista UFO Especial deste mês está trazendo este mesmo tema, apenas gostaria de afirmar que tudo o que escrevi aqui foi tirado de minhas próprias conclusões, às quais já havia elaborado meses antes, e portanto não as compilei de nenhuma fonte a não ser a própria Bíblia e ainda não tive oportunidade de ler a UFO Especial o que espero fazer em breve.
Douglas J. Paula

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...