terça-feira, 18 de março de 2008

Projetos Secretos Referentes à UFOs

Os textos a seguir foram baseados em textos de uma revista americana especializada no assunto:
PROJETO AQUARIUS: São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigações dos EUA a respeito dos UFO's(Unidentified Flying Objects) e IAC's(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas.
PROJETO PLATO: Consiste em estabilizar relações diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido quando ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deverão manter em segredo os ET's, e não interferir nas abduções, os ET's devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.
PROJETO SIGMA: Estabelecer comunicações com os ET's, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.
PROJETO REDLIGHT: 1954, esse projeto consistia em um teste de vôo com uma nave alienígena, capturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição da nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Este projeto continua em Nevada.
PROJETO SNOWBIRD: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, para explicar as aparições dos UFO's ao público, a intenção é tirar as atenções do projeto REDLIGHT.
MAGESTY: Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável por acobertar o Projeto Aquarius, e a divulgação de falsas verdades para encobrir o mesmo.
MAJI: Grupo de controle responsável por todo aspecto de interface com as formas de vida alienígenas, incluindo segurança e inteligência, e "desinformação" para prevenir que a população não desconfie de qualquer presença alienígena. Maji é responsabilidade única do presidente norte-americano, local base: Washington, DC
MAJESTIC TWELVE: Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc.) que recebem as informações para criar uma melhor compreensão do fenômeno, eles não recebem toda a informação apenas o básico, é um control-group.
MAJIC: Classificação de segurança para Maji e Aquarius, Majic é a mais alta classificação de segurança na nação.
MJ-1: Diretor do Maji. Geralmente é o diretor CIA é MJ-1 e responde somente ao presidente (outros membros são MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Não é um CONTROL-GROUP e não deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.
BLUE TEAM: O primeiro projeto responsável pela reação/recuperação de UFOS pousados ou caídos e/ou Et's.
SIGN: O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça para a segurança internacional.
POUNCE: Projeto formado para recuperação de qualquer nave pousada ou caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura para mascarar a verdade quando necessário, essa cobertura é utilizada geralmente quando caem naves experimentais.
PLUTO: Deve avaliar qualquer informação sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.
LUNA: Nome código para base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET's e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas também existem na Area 51.
FAR SIDE OF THE MOON: Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operação de mineração.
NRO: National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et's ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros não registrados.
DELTA: Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.
GABRIEL: Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Freqüência. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial, entre 1975 e 1978. Foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, California. Na descrição consta que foi capaz de destruir qualquer construção humana numa distância de até 2 milhas.
EXCALIBUR: Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alie-nígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et's venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto não deve exceder margem de desviação de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisão WX, em Los Alamos, Novo México.
ALIN CRAFT:Estes são naves que usam gravidade e campos magnéticos para voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se "disfarçar" tornando-se invisível, mudando os raios de luz, também é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de "dobra" em um muito curto espaço de tempo.
ALF: ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado para descrever os Et's. Os ALF's são malévolos . Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos para sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (sem brincadeiras) mas não podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF's abduzem humanos e implantam uma "sonda" muito pequena em seus cérebros, esses implantes são muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a "sonda" terminaram em morte do paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et's à MAJI. Os ALF's participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.
UFO/IAC: UFO's são objetos voadores não identificados (OVNI). Geralmente é utilizado para identificar uma nave alienígena suspeita. IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).
BLUE BOOK: Esse é uma coleção de documentos do projeto de "desinformção", é a única informação sobre o Projeto Aquarius, cedida à imprensa.
DESCRIÇÕES DE ALIENS
O típico ALF é descrito da seguinte forma:
Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm).
Posição ereta, bípede. Com longas e finas pernas.
Corpo pequeno (magro)
Cabeça maior que o normal para proporções humanas.
Ausência de pavilhão auditivo.
Ausência de pêlos no corpo
Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte.
Olhos inclinados em aprox. 35 graus
Pequena e estreita boca, lábios finos.
Em atitude normal os braços ficam em posição de como se fosse rezar. Em plena extensão, os braços alcançam os joelhos.
Longas mãos (palmas pequenas).
Unhas, pinças ou garras recobertos de tecido (a definição de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos.
Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.
Pés pequenos, com os mesmos tipos de "unhas" das mãos.
Muitos órgãos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.
A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que não funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisões nas naves recuperadas.
Movimentos são deliberados, lentos e precisos.
Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos para sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros são separados pela caixa craniana, e não há conexão entre os dois. GUEST: Et's prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et's originalmente nessa localização, 15 já morreram. Os Et's forneceram extensiva informações sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET's e nenhuma informação sobre eles se tem notícia. Os Et's gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.
RELIGIÕES: Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiões, para nos dar uma formação cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado para esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificação de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalização ao longo da história.
AS ESPÉCIES CLASSIFICADAS:
O atual número de alienígenas que mantêm contato a Terra é 12 com 7 relativamente permanentes e 5 influenciais. Ao contrário da informação que o governo tenta passar, nem todos os ALF's são amigáveis representantes da Confederação Galáctica Espacial.
ZETA RETICULI GREYS: Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui. Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra. BELLATRAX GREYS: Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente). Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura. ORION GRAYS: A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre. Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga. Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais. PLEIADES De todas raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galática Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli. Alguns Pleiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Pleiades e treiná-las como servos. Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências. DRACO MOTHMEN São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos. DEROS/TEROS São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.
A CONEXÃO COM O GOVERNOCrise manejada é o termo utilizado pelo governo para descrever o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, usualmente três, que incluem aumento na segurança e perda de muitas liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular as pessoas para obter a solução para a crise, direcionando e movimentando a população para um caminho já previamente escolhido. A atual crise com as drogas está ligada ao governo e às bases alienígenas na Terra. Uma tremenda quantidade de informação liga o governo dos EUA com o tráfico de drogas desde 1960. O Christic Institute conseguiu essas provas, mas foi neutralizado. A informação que o governo libera, é uma forma de convencer o povo que os militares devem ser utilizados no lugar das polícias locais. A venda de armas também é facilitada para os crimes relacionados com as drogas, tornando assim mais fácil a aceitação de uma lei marcial. O dinheiro das drogas, bilhões e bilhões de dólares, assistenciam a construção de bases alienígenas subterrâneas, os alienígenas estão construindo uma verdadeira civilização subterrânea, em troca disso, os EUA obtém tecnologia e a promessa de que os alienígenas não irão entrar em guerra com os EUA ou qualquer outro país do mundo. Os alienígenas deram aos EUA e à URSS armas de partículas, tecnologia laser, tecnologia stealth, muitas tecnologia de supercomputadores, informações sobre clonagem e duplicação genética de seres humanos, tecnologias médicas e muitas outras tecnologias bélicas e médicas. As técnicas de viagem interdimensional ainda é mantida em segredo dos humanos. Cerca de 15% do DNA humano já foi desvendado pelas universidades, isso permite à eles criar ou exterminar qualquer organismo vivo, essas tentativas de mapear e alterar o DNA é uma das razões de existirem tantas criaturas deformadas no Nível 6 da Base Dulce. Os alienígenas sempre foram financiados, quer seja fornecendo condições para se instalarem quer seja fornecendo vítimas para abduções, o dinheiro para ajudá-los vinha do tráfico de drogas, armas e controle dos poços petrolíferos do mundo, mas os alienígenas nunca honraram os acordos. Esforços para cortar os fundos e acabar com o tráfico de drogas. Noriega foi um dos envolvidos na ajuda aos alienígenas. Sua prisão é um forte sinal de que o corte aos alienígenas começou. O presidente Truman fez um considerável esforço para engajar no combate aos alienígenas, mas a tecnologia dos EUA não era avançada o suficiente para causar algum efeito. Sendo assim, a única opção era fazer acordos com eles, construindo, expandindo e financiando suas bases. Americanos talvez julguem o governo como traidor por estas ações, mas eles estavam numa situação muito desesperada e difícil na segurança nacional. Uma opção era informar a população, mas foi previsto o que aconteceria, além de destruir as bases da sociedade normal, seria necessária uma demanda de ações militares contra uma força que o governo sabia ser superior. Então o governo foi obrigado a aceitar o exército invasor. Se o governo se opusesse a eles, eles iriam iniciar uma destruição em massa da humanidade. Nossas armas nucleares forneceram uma muito pequena ajuda na hora de negociar com os invasores. Assim foi decidido manter tudo em segredo e criaram o MJ-12, e para assegurar que tudo ficaria em segredo, pessoas tiveram que ser assassinadas, subornadas e chantageadas. Foram organizados programas para ir acostumando e testando a reação da população quanto à convivência com os alienígenas, muito disso você pode ver nos filmes e na televisão: ET, Contatos Imediatos do 3o. Grau, Alienígenas, V, Nação Alienígena e Guerra dos Mundos todos eles representam a convivência com os alienígenas de formas diferentes; Nação Alienígena mostra um cenário de alienígenas relativamente pacíficos e capazes de viver em sociedade com os humanos. Guerra dos Mundos contém cenário de réplicas humanóides e alienígenas vivendo subterraneamente, mostra o conflito entre humanos e alienígenas. ET mostra uma paranóia de alienígenas extremamente amigáveis. Agora, vários tipos diferentes de alienígenas são oferecidos às mentes das pessoas que podem aceitar o rejeitar um ou todos eles. De qualquer forma, estamos sendo condicionados à possibilidade de sermos informados oficialmente, sem maiores consequências e ou grandes choques, não como ocorreu em 1938 quando Orson Welles transmitiu uma adaptação de a Guerra dos Mundos em que ninguém estava preparado para ouvir isso, e muitos entraram em pânico e houve até quem se suicidasse. A URSS já possui vários tipos de armas alienígenas também, como raios de partículas e campos de força, o que prova que não se pode confiar nos alienígenas pois eles estão dando tecnologia para ambas as potências e é possível que o interesse deles seja que nos destruamos a nós mesmos. Os alienígenas também ajudaram os Nazistas, e Hitler talvez tenha sido o primeiro líder mundial a lidar com o problema dos alienígenas e a enfrentá-los.

O Mistério Paul esta morto !

Há uma lenda onde diz que  Paul McCartney morreu num acidente de carro em 1966 e os Beatles decidiram manter segredo… mas deram pistas em s...